terça-feira, 25 de dezembro de 2007

MASTURBAÇÂO

MASTURBAÇÃO....


“Eu nunca me masturbava quando era mais jovem.

Eu nem pensava nisso. Mais tarde, quando comecei a curtir sexo, eu nunca tinha certeza se eu realmente tinha orgasmos.

Daí minha namorada me deu o meu primeiro vibrador…eu tive orgasmos fantásticos na primeira vez que eu o experimentei_definitivamente, aqueles eram orgasmos!

Aprender a me masturbar me ensinou como amar o meu próprio corpo e como ter orgasmos mais intensos com minha parceira ou mesmo sozinha.

Agora eu me masturbo freqüentemente e celebro a cada vez a minha própria revolução sexual.” _Thea
Esse é um depoimento de uma cliente da Toys in Babeland (uma das mais importantes sexshops para mulheres dos EUA. Depoimentos como esses são ouvidos às centenas por aí).

Em uma conversa com amigas essa semana, falávamos justamente do tabu que ainda gira em torno da masturbação feminina, e que pouco mudou nas gerações mais novas.

Diferente dos garotos, meninas se sentem envergonhadas em falar do assunto e raramente admitem que se masturbam.

Mulheres mais velhas ainda vêem a masturbação como sinônimo de falta de sexo e se sentem muitas vezes culpadas em se masturbar quando estão em um relacionamento.

Por outro lado…quando conversamos com pessoas que tem uma vida sexual bastante ativa, é extremamente comum descobrir que elas se masturbam com freqüência, e aí a gente percebe que uma coisa só alimenta a outra. E não é importante somente masturbar-se, mas também experimentar novas maneiras de se tocar, explorando assim novos caminhos para melhorar a sua vida sexual como um todo.
Conheça as principais dúvidas das meninas sobre masturbação " target=_blank>http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u1774.shtml

Nenhum comentário: